Aplicativo da Havan: Como Baixar? Como Funciona?

O mercado de varejo é um dos mais concorridos do Brasil, existem diversas lojas e franquias de qualidade disputando a prioridade do consumidor.

Uma das mais consolidadas e conhecidas é a Havan, que teve uma crescente impressionante nos últimos anos.

A marca é realmente um case de sucesso, possui mais de 160 megalojas espalhada pelo país, o avanço está sendo tão rápido que esse número logo ficará desatualizado.

Seguindo a tendência do mercado, eles não ficaram atrasados e passaram a prestar suporte online.

No aplicativo disponibilizado pela empresa você pode ter acesso a qualquer produto, pela loja online, além de administrar seu cartão.

Veja tudo sobre o aplicativo: como baixar, como funciona e se o cartão Havan demora para aprovar.

Como baixar o aplicativo da Havan

O aplicativo disponibilizado pela varejista é bastante simples, prático e acessível a qualquer pessoa.

Ele possui suporte para os dois principais sistemas operacionais do mercado: Android e IOS, então após verificar qual é o seu, basta entrar na loja de aplicativos e pesquisar por “Havan”, a primeira opção é o software oficial da loja.

Depois de baixar você já poderá desfrutar das possibilidades oferecidas pelo aplicativo.

Com funciona o aplicativo

De acordo com especialistas do Portal Desenvolvedor, a interface do aplicativo é intuitiva e simples de mexer, o que facilita na hora de navegar.

Ao abrir o app em qualquer momento vai aparecer duas abas muito importantes na barra inferior, são elas: “Comprar” e “cartão”.

Na alternativa “comprar” é possível conferir todos os produtos fornecidos pela loja, por lá você vai poder fazer compras, conferir promoções, entre outras coisas que são possíveis de serem realizadas na loja física.

A outra opção é chamada de “cartão” é nesse local que será feito o pedido do Cartão Havan ou o acesso dele. Esse tema será dissertado a seguir.

Como pedir o cartão Havan pelo celular

Ao abrir o app já vai aparecer logo no início na barra inferior a opção “cartão”, então se for a primeira vez que você está tendo contato com esse programa ou a loja Havan, será necessário criar um cartão. Para isso siga as seguintes instruções:

Pedir meu cartão Havan”

Logo na primeira tela vai aparecer duas opções: “Pedir o meu Cartão Havan” e “acessar meu cartão”, a opção que desejamos é a primeira então clique nela.

Solicitação dos dados

Esse passo é comum entre todos os cartões de crédito do mercado, sempre vai ser necessário inserir todos os seus dados importantes.

Então preencha as opções de CPF, RG, nome, foto e todos os outros documentos que forem solicitados.

Criar a senha e enviar foto dos documentos

Será exigido também a criação da sua senha, esse é um passo muito importante, então é recomendável que preste muita atenção.

Outro ponto necessário é enviar a foto de todos os documentos, eles serão usados para confirmar a veracidade das informações fornecidas.

Cartão Havan demora para aprovar?

Essa é uma pergunta que é feita com frequência nas redes sociais e em fóruns especializados.

A posição oficial da empresa em relação a isso é que o período de análise dura cerca de 48 horas, depois desse período o usuário já vai saber se teve o cartão aceito ou não.

Um tempo razoável de espera, totalmente dentro da média do mercado atual.

Conclusão

O aplicativo da Havan é uma ótima alternativa para clientes da loja ou para aqueles que estão pensando em começar a usufruir desse serviço.

Por lá você encontra as promoções, preços e produtos fornecidos, além de ter a possibilidade de pedir seu cartão de crédito próprio da loja e que pode ser utilizado em qualquer unidade da varejista no país.

O Cartão Havan não demora para ser aprovado, o tempo de 48 horas é totalmente dentro do padrão nacional.

Quer ser um desenvolvedor profissional?

Baixe nosso ebook sobre desenvolvedor full-stack. Descubra quais são os passos necessários para se tornar um desenvolvedor completo.

Clique abaixo para baixar gratuitamente o ebook.

Sim, Eu Quero o eBook Desenvolvimento Full Stack

0 comentários