Don't Miss

Curso de Arduino do Flávio Guimarães

By on agosto 1, 2018

Você quer criar dispositivos que interagem com o mundo físico?

Você já ouviu falar sobre Arduino e quer saber como funciona um pouco melhor, a você tem uma ideia um projeto em sua mente e você quer colocar ele em prática você acha que sua ideia vai ser muito útil mas ainda não sabe o como concretizar?

Então seja muito bem-vindo ao guia neto para entusiastas do Arduino qualquer um pode ser inventor e o meu método vai orientar você através de uma série de projetos, que combinam materiais comum com o fantástico Arduino.

Isso para ajudar a inspirar você a começar suas próprias invenções, talvez você tem um amigo que usou um Arduino para construir um projeto bem maluco, ou um aparelho interativo talvez você tem uma placa do Arduino jogado aí que você sempre pensou que iria trabalhar nele mas nunca teve tempo para isso.

Quem é Flávio Guimarães

Flávio Guimarães é apaixonado por tecnologia desde os 10 anos de idade, principalmente a lógica de programação e a eletrônica.  Decidiu fazer a área de informática, mais sempre gostou da área de eletrônica até que conhecer o Arduino .

Se encantou pela plataforma, só de imaginar as inúmeras possibilidades que o Arduino pode proporcionar. Após anos de estudo, desenvolveu esse método já ajudou milhares de outros entusiastas de eletrônica.

Diferencia dos outros porque eu sei o que você quer aprender e sei a melhor forma de ensinar isso eu sempre achei que as formas tradicionais de ensinar a programar computadores.

E a área de eletrônica, geralmente é muito teórica e desestimulantes. Por isso, decidiu criar um curso voltado mais para a prática, e depois, aprender a teoria.

O Arduino é uma plataforma simples, não foi originalmente criado para os engenheiros. Mas sim, para estudantes de design de uma igreja na Itália, que queriam usar uma plataforma de aprendizado para ajudar eles a fazer seus projetos funcionarem, sem a necessidade de anos de curso de engenharia de elétrica ou toneladas de matemática.

Por que usar Arduino em projetos

Você pode aprender rapidamente a trabalhar com Arduino. Possui um preço baixo, boa documentação, hardware de código aberta, é ser fácil de aprender e muito mais.

No curso, trabalha do absoluto zero até em níveis mais avançados. O curso fala de programação e não há métodos complicados em vez disso você encontrará métodos passo a passo que simplificam a lógica de programação, mesmo que você nunca tenha feito por exemplo um hello world, por exemplo.

 

Como se inscrever no curso de Arduino

Para se inscrever no curso é fácil. O curso é totalmente online, onde você escolhe quando e onde fazer o curso.

Para se inscrever é bastante simples. A sua compra é 100% segura, garantida pelo Hotmart, uma das maiores empresas de produtos digitais. Após a confirmação do pagamento, você receberá os seus dados de acesso a plataforma de alunos de Arduino.

  1. Acesse o Site Oficial do Curso de Arduino (Clique aqui para acessar o site oficial)
  2. Clique no botão de compra
  3. Informe seus dados pessoais, como seu Nome Completo, E-mail e CPF
  4. Escolha o meio de pagamento: você pode escolher seu cartão de crédito, débito, PayPal e também boleto bancário.
  5. Pronto! Você receberá um e-mail do Hotmart confirmando sua compra e logo em seguida, um e-mail do curso de Arduino te enviando os dados do curso para seu e-mail

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *