Cursos da Danki Code

Atendendo a pedidos de nossos visitantes, vamos falar a respeito da Danki Code.

Nos dias de hoje, uma das profissões que possuem mais valorizadas é, sem dúvida, a do programador. Ao aprender programação, você pode desenvolver do zero seus próprios projetos. Além de poder ser contratado por grandes empresas, ser desenvolver também te auxilia a desenvolver seus próprios jogos ou até mesmo a sua própria loja virtual.

Neste artigo, vamos falar na íntegra detalhadamente sobre os três principais cursos da Danki Code, que são: Pacote Full Stack, Design de Games e Desenvolvimento de Games.

O que é a Danki Code?

Danki Code é uma escola de programação e marketing reconhecida na comunidade de desenvolvedores de software, com milhares de alunos satisfeitos ao redor do Brasil e do mundo.

A didática da Danki code é totalmente voltada ao mercado de trabalho. Por isso, todo o conteúdo é extremamente relevante para quem busca se profissionalizar a partir de sua própria casa.

Você encontra na Danki Code, diversos cursos de programação. Somente no curso de desenvolvimento de jogos, possui mais de 7 mil alunos e diversos depoimentos de pessoas que se profissionalizaram como desenvolvedor.

Como funciona os cursos da Danki Code

Todos os cursos da Danki Code são online. Você recebe um usuário e senha para acessar a plataforma de alunos. Nela, você tem acesso a todos os módulos de cada treinamento e também é possível entrar em contato com o instrutor.

Toda didática do curso é feita baseada na utilização da programação para o mercado de trabalho. Isso significa que a Danki code te prepara para trabalhar em ambiente real.

Mesmo que você não tenha uma experiência com programação, o curso da Danki code pode te ajudar a desenvolver seus primeiros sistemas.

Danki code no Reclame Aqui

Antes de realizar a compra de algum curso da Danki Code, futuros compradores procuram como é a avaliação da empresa por alunos e também, quais são as entradas dela no Reclame Aqui.

Como toda empresa, existem pessoas que registraram experiências dentro do site de reclamação.

No entanto, o mais importante a destacar aqui é que a Danki Code responde rapidamente as dúvidas. Como podemos ver, no site Reclame aqui, há 100% de taxa de resposta da empresa.

Além disso, a Danki Code possui uma garantia de 30 dias após a compra do produto. Caso o aluno não goste dos cursos da Danki Code, pode-se pedir o dinheiro de volta.

Este tipo de garantia retira por completo seu risco na compra caso não veja valor no treinamento. Portanto, a compra de qualquer um dos cursos da Danki Code tem essa segurança para o comprador.

Afinal, a Danki code é confiável?

Sim!

A empresa, além  de preencher todos os requisitos legais, ela também tem um profundo respeito e suporte pelo seus alunos.

Além disso, há milhares de alunos satisfeitos com o curso e que responde a todas as dúvidas de seus alunos.

Curso Pacote Full Stack da Danki Code

Curso da Danki Code - Pacote Full Stack

Logo do treinamento da Danki Code – Pacote Full Stack

O Pacote Full Stack é um curso de desenvolvimento de sites e sistemas voltados para Web.

Com este treinamento, você pode se tornar capaz de desenvolver aplicações simples e complexas para Internet. Você terá a total habilidade de desenvolver sistemas, como lojas virtuais, áreas de membros e até mesmo redes sociais dentro do treinamento.

As possibilidades para quem é um desenvolvedor full-stack são enormes. Você aprenderá a ser um programador profissional.

Um profissional full stack é um desenvolvedor capaz de realizar todo o processo de desenvolvimento de software. Isso significa que ele é capaz de fazer o levantamento de requisitos do projeto, codificar e colocar o projeto no ar.

É um desenvolvedor diferenciado que domina praticamente todas as áreas. Mesmo que a empresa possua áreas separadas, por exemplo, de infraestrutura, o desenvolvedor é capaz de auxiliar outras áreas e ajudar a resolver problemas. É um profissional altamente procurado pelas empresas de hoje.

Conteúdo do Pacote Full Stack

O curso da Danki code é o mais completo para PHP. Separamos os principais benefícios do Pacote Full Stack. Caso tenha interesse, nós escrevemos especificamente um artigo sobre o curso Full Stack.

  • Mais de 1000 Aulas atualizadas

  • Mais de 80 Projetos Práticos. Você aprenderá a desenvolver cada projeto passo a passo.

  • Aprenda a Criar Qualquer Website, Sistema e Aplicativo

  • Acesso Vitalício Suporte Individual e Personalizado

  • Consultoria de Projetos

  • Aulas Particulares Ao Vivo

  • Atualizações Constantes

  • Novas Aulas e Projetos Diariamente (sem custo adicional)

  • Certificados Oficiais e Válidos

  • Download de todos os Projetos e Materiais de Apoio

  • Grupos VIP e Privados para alunos Lives Semanais

Caso você tenha interesse, clique no botão abaixo para acessar diretamente o site do Curso Pacote full stack da Danki Code.

Além disso, todas as ferramentas utilizadas dentro do treinamento são gratuitas. Por isso, o único investimento que você irá precisar fazer para começar é o do treinamento.

Curso de Desenvolvimento de Jogos 3.0

Logotipo do curso de Desenvolvimento de Games Completo desenvolvido pela Danki Code

Logotipo do curso de Desenvolvimento de Games Completo

Todos nós sabemos o quanto a mercado de desenvolvimento de jogos é promissor.

Além do mercado de games em crescimento em todo o mundo, é possível também aprender a desenvolver seus próprios jogos e se lançar no mercado. Principalmente, jogos para plataformas móveis é a grande onda no mercado mundial.

Todos os módulos do curso são passo a passo, permitindo que o estudante consiga aprender a lógica por trás do desenvolvimento e aplicar rapidamente os conhecimentos.

É possível que qualquer pessoa possa desenvolver seus próprios jogos sem experiência prévia, apenas com o conhecimento do treinamento.

Conteúdo do Curso de Desenvolvimento de Jogos

Separamos um resumo do que você irá aprender dentro do treinamento.

  • Linguagem Java
  • Passo a Passo de como criar 6 jogos completos
  • Teoria e lógica de programação
  • Passo a Passo para criar jogos estilo Minecraft
  • Métodos de aplicação de inteligência artificial focada em games
  • Métodos para conseguir dinheiro com seus jogos online
  • Certificado de Conclusão

Curso Design de Games

O curso Design de Games é um curso da Danki Code diferenciado. É um curso voltado para ensinar passo a passo como criar artes para jogos. Nele, você poderá aprender a dominar a parte gráfica do jogo, sem necessidade de conhecimento prévio de desenho.

É um curso focado em design de games, como a edição gráfica. Você aprenderá os softwares utilizados por profissionais da indústria.