Melhores cursos de PHP Online com Certificado

Muitos procuram cursos de PHP Online com certificação para se especializar nesta linguagem de programação.

Sem dúvida, o PHP é uma das melhores linguagens para trabalhar e é extremamente reconhecida no mercado de trabalho, desde pequenos negócios até grandes empresas que utilizam a linguagem nas mais variadas formas.

Um dos grandes diferenciais do PHP é que ele foi desenvolvido para a Web, e grandes empresas como o próprio Facebook fazem sérios investimentos para torna-la ainda mais poderosa.

Por que aprender a programar PHP?

PHP foi criada para tornar o desenvolvimento Web muito mais fácil, e muitos programador iniciantes utiliza-a como a primeira linguagem de programação a aprender. Também é o roteiro padrão de pessoas não técnicas que querem aprender programar.

Estima-se que 80% das aplicações na Web usam PHP como linguagem primária.

PHP é uma linguagem dinamicamente tipada. O que significa que há flexibilidade em como você desenvolve seus sistemas, e quanto mais flexibilidade, maior são as possibilidades para resolver um problema dentro da linguagem.

Outro ponto que chama a atenção do PHP é justamente o tamanho de sua comunidade. Uma linguagem de programação que possui uma comunidade, poderá te ajudar nos momentos que você precisar em fóruns de discussão e até em eventos presenciais. Quanto maior é a comunidade, maior e mais simples é o processo de desenvolvimento de uma linguagem.

Cursos com certificado

PHP Developer

Outro excelente curso de mercado, que também apresenta uma boa grade e também certificado de conclusão.

  • Fórum de dúvidas: você pode interagir com a equipe do curso e também com outros alunos. Este fórum é totalmente exclusivo da plataforma.
  • Aulas práticas do PHP básico ao avançado: você terá a disposição centenas de aulas explicando PHP passo a passo.
  • Acesso vitalício ao curso: seu acesso não expira. Você pode assistir quantas vezes quiser, e acompanhar todas as atualizações do curso.